23 de abril de 2015

Vereadores cobram Executivo pelo adiamento da construção da FATEC

O anúncio de que a construção do prédio que abrigará a FATEC – Faculdade de Tecnologia foi adiada para o ano de 2016 foi motivo para os vereadores Paulo Bola (PTB) e Engenheiro Nasser (PV) encaminharem requerimento ao prefeito Fernando Galvão (DEM) e ao diretor de desenvolvimento Lucas Seren cobrando esclarecimentos.

De acordo os edis foi noticiado que a redução do orçamento do órgão que administra o ensino técnico no Estado de São Paulo foi responsável pelo adiamento.  O presidente da Câmara, vereador Beto Mazzeu (DEM) disse que a prefeitura se esqueceu de concluir a doação do terreno para o Estado,  o que acabou postergando para 2016 o início da obra.

Diante dessas informações os vereadores Paulo Bola e Engenheiro Nasser cobram oficialmente um posicionamento da prefeitura. Os edis querem saber se o motivo deve-se ao esquecimento do Executivo de não concluir a doação do terreno ou à redução do orçamento do governo estadual. Os edis ainda querem saber o porquê da informação que a doação não foi concluída só veio á tona no mês de abril.