14 de abril de 2015

Paulo Bola quer informações sobre infraestrutura do Distrito Industrial V

O Plenário da Câmara aprovou requerimento de autoria do vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, em que são solicitados esclarecimentos quanto às obras de infraestrutura do Distrito Industrial V, cuja área fora adquirida na Administração Italiano com a finalidade de estimular o desenvolvimento industrial em Bebedouro no setor norte.

Sem qualquer investimento até hoje, a área está abandonada. No requerimento, Paulo Bola cita recursos obtidos pela Prefeitura com a venda de uma área para as empresas Geison dos Santos Anjos-ME, Granol e Dener Maranhão Dias, que seriam utilizados na infraestrutura do mais novo distrito industrial da cidade.

Anteriormente à venda da área, a Prefeitura havia se comprometido a destinar os recursos para a construção da estrutura viária de acesso aos terrenos que comporiam o distrito industrial, conforme deliberação dos membros do Prodebe (Programa de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro) junto ao Posto de Atendimento ao Empreendedor-Sebrae, mas nada foi feito.

Segundo Paulo Bola, o investimento da verba também amenizaria o tráfego intenso de veículos pesados no bairro Santa Terezinha, cujos moradores sofrem com o risco de acidentes, barulho, poeira e danos às vias públicas provocados por estes veículos.