14 de abril de 2015

Beto Mazzeu lamenta adiamento de obras da Fatec

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (13), o presidente Beto Mazzeu (DEM) lamentou bastante a notícia de que as obras de construção do prédio da Fatec, em Bebedouro, só terão início em meados de 2016.

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB), responsável pelo investimento na cidade, após reunião com a Superintendência do Centro Paula Souza, em São Paulo.  Influenciaram na decisão do Governo do Estado a redução orçamentária da instituição e o fato da Prefeitura não ter providenciando em tempo a regularização da documentação que concluiria o processo de doação da área para construção do prédio da Fatec.

De acordo com Beto Mazzeu, solucionada a pendência com relação à expedição da Certidão Negativa de Débito (CND) da Prefeitura, o Centro Paula Souza aguarda – agora, a minuta da transferência da área, onde até 2009 estiveram instaladas as torres de transmissão da Rádio Bebedouro, entre os bairros Centenário, Santaella e Pedro Maia.

O presidente da Câmara, em seu discurso, criticou a falta de ação da Prefeitura diante de um assunto tão relevante para o município. “Faltou comunicação entre os departamentos”, concluiu. Com isso, as obras ficam adiadas para 2016.