09 de abril de 2015

Deputado Rogério Nogueira receberá título de Visitante Ilustre

Bebedouro tem um novo Visitante Ilustre. O título será concedido ao deputado do DEM Rogério Nogueira. A honraria foi de iniciativa do vereador também democrata Sensei. A propositura foi analisada na última sessão e aprovada pelos vereadores.

O deputado está no quarto mandato e tem uma carreira ascendente de votação.  A primeira vez que disputou um cargo político, em 1998, aos 29 anos venceu com 59.097 votos. Em 2002, foi reeleito com quase o dobro dos votos do primeiro mandato, com 117.298. Em 2010, pela terceira vez foi eleito Deputado Estadual. O seu quarto mandato foi este ano, com 132.571 votos, trabalhando por mais de 40 cidades do interior paulista.

Sensei conta que o primeiro contato com o deputado ocorreu em dezembro do ano passado quando esteve na Assembleia Legislativa e que o parlamentar mostrou-se interessado em ajudar Bebedouro nas áreas de saúde, esportes, cultura e mobilidade. O deputado prometeu uma visita a Bebedouro para conhecer a realidade do município. A solenidade deve ocorrer durante a visita do deputado na cidade.

O vereador menciona ainda que o deputado tem forte ligação com as entidades filantrópicas do estado de São Paulo e que certamente vai estreitar ainda mais o relacionamento do município com o governo do Estado.