09 de abril de 2015

Câmara aprova 6 projetos em regime de urgência

Na última sessão foram aprovados 6 projetos de autoria do prefeito Fernando Galvão (DEM). As proposituras tramitam em regime de urgência e foram solicitados para que entrassem em votação na ordem do dia.

Entre os projetos aprovados está o que aprova a liberação de R$ 250 mil para execução de recapeamento asfáltico. O valor é referente ao convênio firmado com a prefeitura e o governo federal por meio do Ministério das Cidades. O governo disponibilizou R$250 mil e contrapartida do município foi de R$40 mil, totalizando R$ 290 mil. A verba foi conquistada pelo vereador Chanel (SDD) junto ao deputado federal Paulinho da Força (SDD).

Foram discutidos e votados dois projetos referentes à subvenção de entidades. Somados eles chegam a R$ 250.000,00 mil reais. Foi aprovado ainda o projeto que abre crédito no valor de R$ 204 mil para compra de sistema de refrigeração e transporte de vacinas para rede municipal de saúde.

O último projeto em regime de urgência aprovado é que cria 26 vagas que serão preenchidas por meio de concurso público. Entre as vagas abertas, 10 são para coletores de lixo, 10 para cozinheiros e 6 cuidador de idosos.