08 de abril de 2015

Munícipe já pode solicitar pauta por e-mail

Já está em funcionamento o link no site da Câmara que permitirá o munícipe receber as pautas por e-mail. Os interessados devem acessar o portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e no canto superior direito preencher o nome e o e-mail. Após o preenchimento dos dados o munícipe será cadastrado em um mailing específico e passará a receber a pauta das sessões ordinárias e extraordinárias no mesmo tempo que os vereadores a recebem.

Atualmente para ter acesso à pauta o munícipe deve acessar o site e abrir o link “Pauta das Sessões” onde consegue as pautas não apenas da semana, mas as anteriores também. Essa ferramenta continuará em atividade.

A autoria do projeto é do vereador Luiz Carlos de Freitas (PT). De acordo com a nova resolução o munícipe receberá ainda as informações de como visualizar no site as proposituras que constam na ordem do dia. O petista defende que a Câmara faz o trabalho de representação da cidade e que os projetos aprovados referentes a contratos são executados com o dinheiro da população, por isso deve facilitar o acesso à informação. “Enquanto eu estiver na Câmara Municipal vou trabalhar para criar instrumentos de maior transparência”, justificou o edil.