07 de abril de 2015

Vereador cobra construção de muro na Avenida dos Antunes

Uma novela que se arrasta há dois anos. Essa é a definição do vereador do PTB Paulo Bola para construção do Muro da Avenida dos Antunes. Diante da longa demora, o edil encaminhou um requerimento ao prefeito Fernando Galvão (DEM) cobrando as devidas providências, uma vez que a licitação para construção do muro já foi realizada e a empresa também já foi anunciada.

De acordo com Paulo Bola em fevereiro de 2014 o prefeito assinou um convênio com governo do Estado de São Paulo o qual liberou R$ 600.000,00, mas o valor ainda não foi empregado. O vereador explicou que a única função da prefeitura era fazer a licitação e que o dinheiro já está na conta do poder Executivo.

Bola conta que recebe diversos pedidos de estudantes e aposentados que utilizam o espaço para caminhar, entretanto, não há segurança. “O passeio público está sendo engolido pelo deslizamento, e o que é mais grave é o poste da rede de iluminação pública está abalado, podendo inclusive cair por conta das chuvas”, justifica o edil.

Outro problema apontado pelo vereador é que diante da impossibilidade de usarem a calçada, as pessoas ariscam a vida ao transitarem pela avenida com os veículos automotores.