30 de março de 2015

Coletora de lixo é eleita a Trabalhadora do Ano 2015

Os vereadores Fernando José Piffer (PSDB), Sensei (DEM) e Chanel (SD) elegeram na tarde desta segunda-feira (30) a coletora de lixo Sueli Aparecida Baptista Pereira a Trabalhadora do Ano 2015.

A eleição também teve a participação direta do vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Bebedouro, Amarildo José da Silva Pinto, e aconteceu no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido.

Neste ano, 28 trabalhadores de Bebedouro concorreram ao título após serem indicados por colegas de trabalho, chefes e até pelo público em geral. Embora Sueli Baptista tenha sido eleita a Trabalhadora do Ano, todos os demais indicados serão homenageados também numa sessão solene que acontecerá no dia 29 de abril, na Câmara.

Sueli Aparecida Baptista Pereira exerce a função de coletora de lixo desde agosto de 2012 e reside no Residencial Pedro Paschoal. Ela foi indicada pela Associação de Moradores e Amigos da Região Sul de Bebedouro (Amars), que é presidida por Márcia Cristina Mendes Rola.

“A diretoria da Amars entende que é de suma importância o trabalho realizado por esta mulher que vem escrevendo sua história através de seu trabalho com dedicação, respeito e seriedade”, assim registrou a Presidência da associação na indicação protocolada na Câmara.