26 de março de 2015

Paulo Bola intervém novamente por moradores do Pedro Paschoal e Jardim Itália

Um grupo de moradores dos conjuntos habitacionais Pedro Paschoal 1 e 2 esteve na Câmara Municipal de Bebedouro, nesta semana  - durante a oitava sessão ordinária do ano no Legislativo – para apresentar aos vereadores as reivindicações que vêm sendo feitas por eles que integram a Associação dos Moradores do Pedro Paschoal, recentemente fundada.

Mais diretamente, eles mantiveram contato com o vereador Paulo Bola (PTB),  manifestando o desejo de se reunirem com representantes da Prefeitura para apontar as necessidades do bairro, mais especificamente com o prefeito Fernando Galvão Moura, com o vice, Rômulo Camellini, e com o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Antonio Carlos Feltrim.

O vereador Paulo Bola anunciou que vem tentando agendar o encontro dos moradores com representantes da Prefeitura, mas que tem encontrado dificuldades.  De acordo com o vereador, muitos problemas que afligem a população não somente do bairro Pedro Paschoal, mas também do Jardim Itália, preocupam e precisam de uma atenção urgente do Poder Público.

Paulo Bola enumerou a falta de transporte coletivo para atender aos moradores do Pedro Paschoal, o mato alto que tem contribuído para o aumento de casos de dengue na cidade, e a prioridade, que é o funcionamento da Unidade Básica de Saúde no bairro.

A respeito do Jardim Itália, o vereador voltou a cobrar providências da Prefeitura e da Construtora Pacaembu visando à construção dos muros de arrimo no bairro em virtude da falta de condições financeiras dos seus moradores.

Neste final de semana, novamente eles sofreram com as fortes chuvas. “Graças a Deus nada de grave aconteceu”, afirmou o vereador, chamando a atenção para o desmoronamento de terra em uma das residências do Jardim Itália, onde deveria ter sido erguido um muro de arrimo. Com o desmoronamento, a casa de uma gestante de gêmeos foi invadida pela lama, danificando a estrutura da casa e os móveis.