20 de março de 2015

Câmara vota nesta segunda-feira criação de sistema para captação e reúso de água

A Câmara analisará na noite desta segunda-feira (23), durante a 8ª sessão ordinária, o projeto de lei do vereador Engenheiro Nasser (PV) que cria o sistema de captação e reúso das águas pluviais.

Os vereadores também analisarão o projeto de lei do prefeito Fernando Galvão (DEM) que faz alterações na revenda de talões de estacionamento da Área Azul. Com a mudança, os proprietários de estabelecimentos comerciais poderão adquirir o talão com 20% de desconto. Caso a demanda não seja suficiente, o município cadastrará pessoas interessadas, levando em conta o critério econômico.

De autoria do vereador Fernando Piffer (PSDB), os vereadores votarão ainda o projeto que concede a medalha Coronel Raul Furquim ao advogado Paulo Roberto Joaquim dos Reis.

Em regime de urgência constam quatro projetos, sendo que três são referentes à subvenção para entidades. As subvenções somam quase R$ 750 mil. Já o outro projeto que tramita em urgência diz respeito ao pagamento de R$ 384,5 mil para a empresa ESTRE SPI AMBIENTAL a título de serviços de transbordo, transporte e destinação de resíduos sólidos.

A sessão tem transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1180 KHz) e pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br