18 de março de 2015

Sebastiana e Mirim Zola reivindicam manutenção de pista de skate no sambódromo

As rachaduras no piso e a necessidade de manutenção nas estruturas metálicas da pista de skate de Bebedouro, que está situada no sambódromo, motivaram uma reivindicação por parte da vereadora Sebastiana Tavares (DEM) e do vereador Mirim Zola (PPS), nesta semana.

Os problemas foram constatados pelos vereadores em visita ao local, onde em contato com os skatistas, souberam do carinho e da dedicação que os adeptos do esporte têm para com a pista, que sofre com a falta de manutenção, o que tem colocado a segurança dos skatistas em risco.

Para Sebastiana e Mirim Zola, a pista, que por várias vezes reuniu skatistas de Bebedouro e de toda a região em campeonatos oficiais e extraoficiais, é a única existente no município e precisa de manutenção constante.