18 de março de 2015

Trabalhador do Ano recebe indicações até sexta-feira

Essa é a última semana para as indicações dos nomes que vão concorrer ao título de Trabalhador do Ano de 2015. A solenidade, que é uma das mais aguardadas do ano, tem por objetivo homenagear um trabalhador bebedourense que tenha se destacado em seu trabalho.

Anexo à indicação com o nome do candidato, deve constar o motivo pelo qual a pessoa deve ser homenageada, o que ela tem apresentado como diferencial, as qualidades e todos os argumentos que ajudem a comissão na hora de escolher o homenageado. No ato da inscrição também podem constar as fotos do candidato e uma lista de assinaturas de pessoas endossando o nome selecionado.

A indicação pode ser realizada por empresas públicas, privadas, sindicados, entidades ou pelos próprios munícipes. A comissão que escolherá o servidor será composta por 3 vereadores mediante sorteio além de um representante de cada sindicato do trabalho sediado em Bebedouro.

A sessão ocorrerá no dia 29 (quarta-feira) de abril e antecederá as comemorações de aniversário do município e do dia do trabalho. A diretora legislativa da Câmara Municipal, Ivete Spada, explica que o Trabalhador do Ano é a mais tradicional honraria concedida pela casa legislativa. Ela diz que o primeiro registro de solenidade em homenagem ao trabalhador do ano remonta desde o ano de 1974.