17 de março de 2015

Paulo Bola cobra melhorias em agência bancária da Prefeitura

As constantes reclamações dos servidores que utilizam a agência bancária no Paço Municipal motivaram o requerimento do vereador do PTB Paulo Bola. O vereador cobra melhor atendimento por parte do banco Santander que é o responsável por explorar a folha de pagamento dos servidores municipais de Bebedouro.

De acordo com o edil, o banco se comprometeu a disponibilizar atendimento eficaz para os diversos serviços que realiza no paço municipal, entretanto, as reclamações por parte dos servidores aumentam constantemente. O petebista conta que a limitação dos serviços prestados pelo posto de atendimento dificultam a vida do servidor.

“Muitas vez o funcionário é obrigado a esperar em uma fila demorada, para depois ser informado que o serviço que ele precisa deve ser buscado junto à agência central do Santander. Em vez de resolver um problema, acaba criando dois”, critica o vereador.

Paulo Bola cobra que o banco disponibilize na agência o mesmo serviço que presta na instituição. Além do banco Santander, o edil encaminhou cópia para do requerimento para o prefeito Fernando Galvão (DEM) e para Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo e promotoria de Justiça de Bebedouro.