16 de março de 2015

Durante posse de deputados, Mirim Zola firma alianças para Bebedouro

Atendendo ao convite do deputado estadual Davi Zaia (PPS), o vereador Mirim Zola esteve no último domingo (15/03) na Assembleia Legislativa de São Paulo para prestigiar a posse dos deputados. Na ocasião, Davi Zaia reafirmou a Mirim o seu compromisso com São Paulo e em especial com Bebedouro. Zaia garantiu que dará continuidade aos trabalhos já realizados pelo município e já agendou uma reunião com o vereador do PPS.

Mirim aproveitou e reuniu-se extraoficialmente com o deputado federal Willian Woo (PV), amigos de longa data. O edil aproveitou para costurar mais uma aliança em prol da cidade. Woo aproveitou a ocasião para marcar uma audiência com Mirim para tratar das necessidades primordiais de Bebedouro.  Os custos da viagem para cerimônia de posse foram custeados pelo próprio vereador.

“Farei um levantamento das principais necessidades de Bebedouro e apresentarei aos dois deputados para que tenhamos um número considerável de conquistas para nossa cidade, sempre pautadas em um trabalho sério e propositivo”, finaliza o vereador do PPS.