13 de março de 2015

Venda de terrenos na Brandão Veras volta para Ordem do Dia

O projeto que permite a venda dos terrenos na Rua Brandão Veras, próximos ao Mercado Velho entrarão mais uma vez na pauta de votação. Anteriormente ele fora adiado uma vez que foi cogitado construir um terminal de ônibus no Local. O executivo respondeu que outro local estava sendo viabilizado para isso e que a área referente aos dois terrenos não comportaria um projeto desse porte.

O segundo projeto que será discutido e votado também é o que permite a doação dos bens inservíveis da Prefeitura e do SASEMB.  Os bens serão doados para uma entidade que ficará responsável em leiloá-los para posteriormente distribuir o valor arrecado com as outras entidades assistenciais devidamente inscritas no município. Entre os bens que serão leiloados contam veículos, caçambas e itens de do abatedouro desativado.

Serão votados ainda 5 requerimentos. O vereador Freitas (PT) o motivo de constar UPA 24 horas em um das fachadas do hospital Julia Pinto Caldeira. Já  Chanel (SD) requer uma audiência pública para discussão do Orçamento Impositivo. O petebista Paulo Bola (PTB) pede melhorias de serviços da agência Santander que presta serviço aos servidores. O vereador Engenheiro Nasser (PV) pede informações referentes à revisão do Plano Diretor. E por fim há um requerimento de autoria conjunta dos vereadores Paulo Bola (PTB), Engenheiro Nasser (PV) e Luiz Carlos de Freitas (PT) que solicita informações acerca dos cargos em comissões da prefeitura, quantidade de funcionários e os salários e gratificações pagos a cada um deles.

A sessão acontece na próxima segunda-feira (16) com transmissão ao vivo do portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e da Rádio Nova (1180 KHz).