10 de março de 2015

Mirim Zola assume e diz que chega para somar

Primeiro suplente da coligação  PMDB/PPS, que tinha o vereador Juliano César na Câmara até a semana passada, Mirim Zola assumiu nesta segunda-feira (9), durante a sexta sessão ordinária, a cadeira deixada pelo colega que agora dirige o Departamento Municipal de Esportes (DME) a convite do prefeito Fernando Galvão Moura.

Em seu primeiro pronunciamento no Legislativo, Mirim enfatizou que chega à Casa para trabalhar com todos pela cidade. “Quero deixar claro que venho para somar meus esforços aos trabalhos desempenhados pelos vereadores e procurar ampliar a área de atuação com o meu trabalho”, disse, na tribuna.

O vereador destacou ainda que pretende trabalhar com transparência e focado no progresso de Bebedouro. “Quero agradecer aos meus eleitores que somaram 565 votos, dizendo não só a eles que me honraram com seus votos, mas também para toda a população de Bebedouro, que estarei à disposição de todos nesta Casa.”

Para o colega Juliano César, titular da cadeira, que foi para o DME, Mirim desejou sucesso na nova empreitada e colocou seu mandato à disposição. Em seu discurso, ele reservou os agradecimentos especiais a toda a sua família e aos membros da Igreja Batista de Bebedouro, que compareceram de forma maciça à Câmara para prestigiar a sua posse.

Da tribuna, os vereadores desejaram as boas-vindas a Mirim Zola à Câmara, após este ter entregue à Mesa Diretora o diploma que lhe foi conferido pela Justiça Eleitoral, feito o juramento e assinado o termo de posse.