10 de março de 2015

Vereador pede relação dos aluguéis pagos pela Prefeitura

O vereador do PTB, Paulo Bola aprovou um requerimento que solicita todos os gastos que a Prefeitura gasta com aluguel. No documento ele pede a quantidade e a relação com a localização de todos os imóveis, os nomes dos proprietários, valor do aluguel, tempo de contrato e a qual órgão do Executivo pertence cada imóvel.

No requerimento o petebista lembra que é dever da Administração informar os pedidos de informações e que a o prefeito tem o prazo de quinze dias para enviar as informações. Na tribuna o edil justificou que ele é questionado por munícipes e que eles têm direito à resposta.

Já a vereadora democrata Sebastiana Tavares disse que os dados referentes aos aluguéis estão disponíveis no portal da transparência e podem acessados a qualquer hora.