Notícias

06 de março de 2015

Mínimo de 30% de servidores efetivos em cargos comissionados entra em votação mais uma vez


 

O único projeto na ordem do dia é de autoria do prefeito Fernando Galvão (DEM) que estabelece o mínimo de 30% de servidores efetivos para ocuparem cargos de provimento em comissão. O projeto que havia dado entrada ainda em sessão extraordinária no final de janeiro enfrentou um pedido de vistas que durou um mês, para posteriormente ser adiado para março.

 

Já em regime de urgência há 9 projetos que podem ser incluídos na ordem do dia.  Entre eles está o convênio firmado com o Ministério das Cidades para pavimentação asfáltica.  O convênio será R$350 mil e a contrapartida do município de R$40 mil. Já os outros projetos são os que autorizam o Executivo a conceder subvenção a diferentes entidades do município.

 

Serão discutidos e votados ainda dois requerimentos. O primeiro é de autoria do presidente da casa legislativa, o vereador democrata Beto Mazzeu. Ele questiona o uso de alguns recursos recebidos na atual gestão e utilizados na iluminação pública. O outro requerimento é de autoria do vereador petebista Paulo Bola. O edil cobra relação de todos os imóveis locados ao município de Bebedouro assim como o local em que está instalado, nome do proprietário, valor do aluguel e prazo de vigência.

 

A 6ªsessão ordinária começa às 20h e acontece nessa segunda-feira (9) com transmissão ao vivo do site legislativo: www.bebedouro.sp.gov.br e da Rádio Nova (1180Khz).

 



Publicado em: