04 de março de 2015

De olho em recursos para o município, Sensei busca novas parcerias

O vereador  Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei,  esteve em São Paulo, nesta terça-feira (3), para tratar de assuntos de interesse do município, nas áreas de saúde, esportes, cultura e mobilidade urbana.

O vereador  esteve no Gabinete do deputado estadual Gilson de Souza (DEM), onde foi abordada a questão de emendas do deputado destinadas para Bebedouro, e que  ainda não se converteram em objeto de convênio entre o governo estadual e o município.

Na oportunidade,  Gilson de Souza, que estará deixando sua cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) no próximo dia 15, reafirmou a vinda desses recursos, sendo  apenas uma questão de tempo para que isso ocorra, já  que o governador Geraldo Alckmin ainda está liberando convênios referentes ao mês de julho de 2014.

Sensei também esteve reunido com o deputado estadual  Rogério Nogueira (DEM), o primeiro contato entre os dois ocorreu no mês de dezembro do ano passado na própria Alesp, na ocasião ambos  externaram a vontade de iniciar uma parceria em prol do município.

Sensei e Rogério conversaram sobre suas  trajetórias de vida profissional  e política,  sobre a cidade de Bebedouro, as necessidades do município, bem como os  atrativos e oportunidades que o município  naturalmente oferece para atrair investimentos locais.

O deputado agradeceu a Sensei pela visita e prometeu retribui-la em breve, para conhecer o município pessoalmente, e  tomar  conhecimento  das potencialidades e dificuldades enfrentadas pela cidade.

Nascido em Indaiatuba-SP em 29 de março de 1969, Rogério Nogueira foi reeleito para o seu quarto mandato com  132.571 votos em outubro último. A posse acontecerá no dia 15 de março.

Em seu currículo acumula experiências importantes que, cada vez mais, o credenciam para o relacionamento com o Governo do Estado. Já presidiu a Comissão de Esporte e Turismo, foi líder de bancada, relator da CPI da Guerra Fiscal e atualmente é membro da Comissão de Transportes e Comunicação. Sua atuação se dá principalmente nas áreas de Saúde, Educação, Esportes e Transportes.