03 de março de 2015

Hoje Bebedouro existe no Esporte, afirma Juliano ao assumir departamento

O vereador Juliano Cesar (PMDB) em seu último discurso na casa legislativa antes de licenciar-se para assumir o Departamento de Esportes afirmou que Bebedouro existia no Esporte graças a Cesar Michelon, seu antecessor no departamento.  O edil contou que não havia nenhum cadastro em nome da cidade no Ministério dos Esportes.

O vereador do PT Luiz Carlos de Freitas discordou que Bebedouro nunca teve cadastro no Ministério dos Esportes. Ele disse que o programa Segundo Tempo foi implantado na época do prefeito Helio Bastos, mas que não foi continuado no governo Italiano.

O peemedebista recordou as conquistas de Michelon no Esportes com a reforma do centro social, a reforma do ginásio da FECCIB entre diversas outras solicitações e garantiu que o ex-jogador continuará com ele no departamento.

Juliano aproveitou para agradecer a todos os eleitores e que aceitou o desafio para poder somar ao departamento. Ele destacou o trabalho que desenvolve no Centro Social do Alvorada e que pretende ampliar esse trabalho para os demais centros sociais.

Com a saída de Juliano, o PMDB perderá a única cadeira que ocupa na Câmara. Em seu lugar assumirá o vereador Mirim Zola que pertence ao PPS, que até então não possuía representação na casa legislativa. Juliano Cesar (PMDB) não é primeiro vereador dessa legislatura (2013-2016) a licenciar-se e assumir um departamento na prefeitura. Antes dele, o vereador do DEM Lucas Seren assumiu o Departamento de Desenvolvimento Econômico.  Em seu lugar assumiu o também democrata Sensei.