27 de fevereiro de 2015

Pauta: projeto coloca à venda terrenos da Rua Brandão Veras

A Câmara Municipal de Bebedouro volta a se reunir nesta segunda-feira (2), a partir das 20 horas, em sessão ordinária, tendo na ordem do dia três projetos, sendo  dois deles relativos à alienação de terrenos na Rua Brandão Veras, em frente ao Mercado Municipal Velho, e em Botafogo, na Rua José Pedrosa Filho.

Ambos os projetos são de iniciativa do prefeito Fernando Galvão Moura e visam colocar  os terrenos à venda – mediante licitação – para investidores. Um dos terrenos da Rua Brandão Veras tem área de 1.366,72 metros quadrados, enquanto que o outro mede 426 metros quadrados. O de Botafogo tem área de 210 metros quadrados.

Também está na ordem do dia o projeto de decreto legislativo nº 01/2015, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que concede o Diploma de Reconhecimento Público a 25 mulheres bebedourenses indicadas por pessoas físicas, empresas e entidades do terceiro setor.

Elas serão homenageadas na próxima sexta-feira, dia 6, na Câmara, a partir das 20h, como parte dos eventos do município em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Três requerimentos de autoria de vários vereadores fecham a pauta da sessão que tem a transmissão, ao vivo, da Rádio Nova-AM (1180 KHz) e do portal do Legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br.

URGÊNCIA

Em regime de urgência poderão ser incluídos à ordem do dia seis projetos, todos de iniciativa do Poder Executivo, com aberturas de créditos para capacitação de profissionais da educação, aquisição de material de ensino, complementação de verbas para área social, reformas em escolas, construção de Unidade Básica de Saúde no Jardim Souza Lima, e - por fim - repasse para a Rede Criança e Adolescente de Bebedouro por meio de parceria com a Fundação Telefonica/Vivo.