24 de fevereiro de 2015

Nota fiscal bebedourense pode ser implantada

Bebedouro pode ter uma nota fiscal premiada. O que já acontece no âmbito estadual e em diversas cidades do Estado também pode ser realidade no município. A ideia é do vereador Paulo Bola (PTB) que encaminhou um anteprojeto ao prefeito Fernando Galvão solicitando a implantação.

De acordo com o programa, a nota fiscal gerará crédito com depósito em conta bancária ou ainda a utilização do crédito em dinheiro para abatimento do IPTU ou outro débito municipal. Também poderão ser usados cupons para participação de sorteio de prêmios.

O vereador defende que o programa estimulará o consumidor a exigir a nota fiscal do prestador de serviços e o município ganhará um instrumento para combater a sonegação além de aumentar as fontes de arrecadação junto aos prestadores de serviço.

“Espero que o prefeito implante esse programa em nosso município. É algo que todos só têm a ganhar. O cidadão recebe benefícios ao optar pelos serviços da cidade e a prefeitura ganha um fiscal”, esclarece o edil.