19 de fevereiro de 2015

Concluída ampliação da UBS Central

Um trabalho iniciado em meados de 2013, aprovado em 2014 e concluído em 2015. Essa foi a saga da ampliação da UBS Central Moacyr Caldeira. O responsável pela liberação da verba no valor de R$ 142.500,00 foi o vereador petebista Paulo Bola.

Em 2013 o edil procurou a deputada estadual do PMDB Vanessa Damo e expôs a situação da UBS Central e a necessidade de ampliação. Na época a UBS sofria com a falta de cobertura principalmente nos casos de chuva. Em maio de 2014 os vereadores aprovaram a abertura de crédito oriunda da deputada pemedebista.

Com a aprovação do projeto a prefeitura contratou a empresa responsável para gerir a obra. Foi construída uma sala de urgência, uma sala de reunião para palestras, acesso para ambulância e uma cobertura para que os pacientes não tomem chuva.

De acordo com o vereador, a obra já foi entregue e agora a prefeitura é a responsável pela inauguração e a utilização dos novos ambientes. “Fico feliz em ver um trabalho iniciado e concluído. Tenho acompanhado de perto as diversas obras em nossa cidade para garantir que todas sejam entregues no prazo. Agora cobrarei o poder público para que utilize os ambientes construídos”, garante Paulo Bola.