11 de fevereiro de 2015

Sebastiana Tavares reivindica recapeamento asfáltico em diversos bairros

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) encaminhou, nesta semana, outras duas indicações ao prefeito Fernando Galvão Moura para que determine, com prioridade, a realização de operações tapa-buracos em diversos bairros da cidade e recapeamento asfáltico, sobretudo nos que compõem a zona sul de Bebedouro e o bairro São Conrado, na região do Bebedouro Shopping.

“Muitas confluências de vias públicas dos referidos bairros apresentam a pavimentação asfáltica bastante desgastada, principalmente nos trechos em que cursos d’águas fluem naturalmente e resultam em rachaduras e enormes buracos que delineiam o ponto exato onde deveria existir uma canaleta, comprometendo o restante da pavimentação ao redor, outras infraestruturas (guias, sarjetas e passeios) e o trânsito de veículos e de pessoas, justificando, pois, a urgência de um trabalho de recuperação”, registrou Sebastiana nas indicações enviadas ao Poder Executivo.

A vereadora reconheceu, por sua vez, a dificuldade financeira enfrentada pela cidade, mas assim que as condições permitirem, ela espera que estas regiões da cidade estejam entre as prioritárias para a realização dos serviços de tapa-buraco e recapeamento.

De acordo com Sebastiana, são muitas as solicitações dos moradores. Bebedourenses ouvidos por ela contaram que até para caminhar pelas vias públicas está exigindo muitos cuidados. A falta de manutenção encarecerá ainda mais o trabalho.