30 de janeiro de 2015

Urgências dominarão a primeira sessão ordinária

Terminado o processo legislativo a Câmara inicia a primeira sessão ordinária do ano. E com ela estão previstos 5 projetos em regime de urgência que podem ser votados na próxima segunda-feira (02) às 20hs. Entre os projetos que serão discutidos e votados consta o que concede revisão salarial ao prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. A revisão segue a mesmo índice de 6,41% que foi aplicado ao funcionalismo público. Não se trata de aumento, apenas de correção.

Os outros 4 projetos são referentes à abertura  de crédito suplementar. O primeiro abre crédito no valor de R$ 205.200,00 para contratação de empresa de prestação de serviço de sinalização de trânsito.  Já para conclusão e ampliação da EMEB de Botafogo será votado um crédito complementar de R$ 698.522,36 oriundos da quota do salário educação. A saúde também entrará em pauta ao votar a abertura de R$ 738.723,48 para aquisição de materiais de consumo e medicamentos no hospital municipal. E por fim será votado um projeto no valor de R$ 1.268.350,00 referentes à suplementação de dotações orçamentárias.

A sessão será transmitida pela Rádio Nova (1180 KHz) e pelo portal da Câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br