28 de janeiro de 2015

Residencial Pedro Paschoal conquista melhorias

O vereador Paulo Bola (PTB) intercedeu dessa vez pelo bairro residencial Pedro Paschoal e já colheu os primeiros resultados. Em reunião com os moradores do bairro, o petebista recebeu uma série de reivindicações e antes mesmo de terminar o recesso legislativo, o edil já encaminhou os pedidos para os diversos setores da prefeitura.

Entre os problemas apontados estavam: a limpeza da quadra, a falta de lâmpadas da praça, das vias públicas além de obras paralisadas. Com a interferência do vereador já foram solucionados os problemas de iluminação da praça, de limpeza da quadra além do nivelamento das ruas.

“Reconheço que a prefeitura, nos mais diferentes departamentos, contribuiu para melhoria do bairro. Conseguimos importantes conquistas, mas não vamos parar até que todas as reivindicações serem atendidas”, conclui o vereador.