21 de janeiro de 2015

Fomos esquecidos, alegam moradores de Andes

O povoado de Andes, localizado a 10 quilômetros de Bebedouro sente o abandono presente na infraestrutura da cidade. Os moradores reclamaram que foram esquecidos pela administração. Esse abandono foi presenciado pelo vereador petebista Paulo Bola (PTB) que esteve visitando o local e prometeu  cobrar do Executivo soluções urgentes para o distrito.

Acompanhado pelos moradores, o vereador foi levado ao Centro Social Urbano onde verificou a precariedade dos vestiários do local e do alambrado que protege a quadra. “O que mais me chamou a atenção, no entanto, foi o quadro de força, totalmente descoberto e arruinado. Se uma criança colocar a mão lá, pode ser muito perigoso”, afirmou o edil.

O asfalto foi outro problema que os moradores apresentaram queixas. O vereador percorreu algumas ruas e viu que em alguns lugares a rua assemelhava-se a um lago. A maior preocupação dos moradores, entretanto, concentrou na paralisação das obras da UBS da Família orçada em quase R$470 mil. A população teme que a unidade não seja entregue a tempo. O vereador citou o exemplo do núcleo da Boa Vista que também estava parada, mas após insistentes cobranças a prefeitura conseguiu que a obra fosse retomada. “Todas as reivindicações serão encaminhadas ao prefeito e eu estarei fiscalizando e cobrando até que sejam atendidas”, finalizou o vereador.