13 de janeiro de 2015

Falece o ex-prefeito Sérgio Sessa Stamato

Faleceu na tarde do dia 13 (terça-feira) aos 80 anos o ex-prefeito de Bebedouro, Sergio Sessa Stamato. Ele estava internado em São Paulo e deixa viúva a Sra. Elisabeth de Faccio Stamatto além dos filhos: Sergio Sessa Stamato Filho, Sócrates Stamato Neto, Elisabeth Stamato Caldeira e Paola Stamato Marcondes.

Stamato foi prefeito por três períodos: (01/01/64 a 31/12/68; 01/02/73 a 31/01/77; 01/02/83 a 01/01/89), sendo que em seu primeiro mandato possuía apenas 28 anos. Além de chefiar o poder Executivo, Stamato era agropecuarista, foi presidente do Bebedouro Clube, grande colaborador na construção da fundação Pio XII, um dos fundadores do Lions Clube de Bebedouro e diretor da Frutesp.  Sua vida também ficou marcada pelo  incentivo dado ao esporte.

O velório será na Câmara Municipal e estará aberto ao público a partir das 8h e seguirá até às 17h. O prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) decretou luto oficial no município por 3 dias.