13 de janeiro de 2015

Verbas obtidas por Beto Mazzeu serão investidas na iluminação de praças

A Prefeitura de Bebedouro  implantará novos sistemas de iluminação em diversas praças da cidade e grande parte dos recursos veio de emendas liberadas pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB) a pedido do presidente da Câmara, vereador Beto Mazzeu (DEM).

As tratativas junto ao deputado se iniciaram mesmo antes de Beto Mazzeu ser eleito vereador, em 2012, quando a cidade ainda era administrada por João Batista Bianchini, o Italiano. O presidente da Câmara avalia com grande satisfação o resultado de um pleito que durou praticamente dois anos, desde as primeiras solicitações ao deputado Roberto Engler até a sua efetiva aplicação, em 2015.

“O deputado (Roberto Engler), que é meu amigo pessoal de longa data, olha com carinho para a nossa cidade há vários anos, e encontrou – através do meu trabalho – uma pessoa que já vinha lutando pela cidade mesmo antes de entrar oficialmente na política propriamente dita, pois só ingressei na Câmara Municipal em 2013”, recordou o presidente, “mas já trabalhava pelos bebedourenses”.

De acordo com Beto Mazzeu, os pouco mais de R$ 350 mil liberados pelo deputado somente para investimentos na iluminação pública irão proporcionar maior segurança e tranquilidade às famílias. “Há praças que há muito necessitam de atenção em seus sistemas de iluminação e, agora, com estas verbas, isto se tornará possível,” completou.

O projeto, que será executado pela empresa Eletronave, especializada em engenharia elétrica conforme licitação realizada pela Prefeitura de Bebedouro, contemplará praças no Jardim Tropical, Jardim Santo Antônio, Residencial Furquim, Centro, Jardim Centenário e o complexo que envolve as praças Santa Paula Frassinetti, Benedicto Silveira e Praça Centenário, todas na região do lago de Bebedouro, denominada de Parque Centenário.

Recursos obtidos pelos vereadores Juliano César Rodrigues (PMDB) e Paulo Bola (PTB) também estão sendo investidos no setor, como são os casos da Rua Amadeu Oliva, no Jardim Alvorada, e da Praça da Bíblia, no Jardim Centenário.

O estádio municipal Sócrates Stamato também terá toda a sua iluminação renovada através de recursos obtidos pelo vereador Dr. Tiago (PC do B).