06 de janeiro de 2015

Obras no núcleo da Boa Vista são retomadas

Um presentão de natal e de ano novo para os moradores do bairro Boa Vista e adjacências.  Assim definiu o vereador Paulo Bola (PTB) a retomada das obras do núcleo educacional do bairro Boa Vista. A obra que estava paralisada há meses só voltou a ser reformada depois das cobranças do vereador petebista.

Paulo Bola, que esteve vistoriando o local, observou o avanço das obras e garantiu que vai ficar em cima para que não ocorra outra paralisação.  O petebista havia enviado requerimento ao prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) questionando o atraso das obras. A propositura foi encaminhada no final de novembro e logo nas primeiras semanas de dezembro já foi atendida.

O núcleo educacional era utilizado pelos alunos da EMEB Professor Lellis do Amaral Campos na realização das oficinas curriculares, uma vez que a escola não possui salas suficientes para atender toda a demanda do ensino integral. Com a falta de espaço para realização das atividades, os professores adaptavam os corredores e o pátio da instituição para a realização das oficinas.