17 de dezembro de 2014

Vereador consegue melhorias em viaduto

O vereador Paulo Bola (PTB) conseguiu mais uma conquista: os reparos no viaduto Laudo Natel, localizado ao lado do cemitério municipal. Na época o edil encaminhou um pedido para o Departamento de Estradas e Rodagem de Barretos e este disse que a responsabilidade pelo viaduto era da Prefeitura Municipal.

O edil encaminhou uma solicitação pedindo reparos urgentes no viaduto, uma vez que laudo da Defesa Civil apontou diversas avarias decorrentes de acomodação de terra, que comprometem a estabilidade da obra. Diante da cobrança do vereador, o Departamento de Obras extinguiu a infiltração que havia e providenciou os reparos na cabeça da ponte, faltando ainda a parte de baixo do viaduto, o que foi prometido para o início de janeiro.

“Fico satisfeito pela atenção que foi dada, a reivindicação não é do vereador Paulo Bola, mas de todos os bebedourenses. Ainda há coisas para serem melhoradas no viaduto, mas fico feliz pela demonstração de atenção da prefeitura”, conclui o vereador.