12 de dezembro de 2014

Última sessão ordinária acontece hoje

Os vereadores se reúnem na noite desta segunda-feira, 15, para a 39ª e última sessão ordinária do ano. Entretanto, caso seja necessário, os vereadores poderão se reunir em sessões extraordinárias. Na ordem do dia, consta apenas o projeto de autoria do vereador Paulo Bola (PTB) que concede o título de Cidadão Bebedourense ao médico urologista, Romero Visibelli.

Em regime de urgência constam dois projetos de autoria do Poder Executivo que podem ser votados. O primeiro dispõe sobre a aprovação do Plano Municipal da Política de Direitos da Criança e do Adolescente de Bebedouro. Já o segundo autoriza a doação de bens inservíveis tanto da Prefeitura quanto do SASEMB.

Serão votados ainda 6 requerimentos. De autoria conjunta dos vereadores Paulo Bola (PTB), Freitas (PT) e Engenheiro Nasser (PV), foi apresentado o requerimento que questiona a veracidade da informação que o CEPROBEM encerrará as atividades. O vereador Paulo Bola pede explicação referente à pontualidade do pagamento dos médicos que prestam serviços no Hospital Municipal.  Já o Engenheiro Nasser (PV) cobra informações acerca das obras no lago artificial.  O democrata Beto Mazzeu questiona o cumprimento da lei que prevê o programa de auxílio ao aluno universitário e ao aluno que cursa o ensino técnico em Bebedouro.

A sessão tem a transmissão da Rádio Nova (1.180Khz) e do site legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br