12 de dezembro de 2014

Deputado Gilson de Souza atende solicitação de Sensei e destinará van adaptada

O deputado estadual Gilson de Souza (DEM) anunciou nesta quarta-feira (10), em São Paulo, a liberação de uma van adaptada para o transporte de portadores de necessidades especiais em Bebedouro.

A solicitação foi feita pelo vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, durante audiência com o deputado, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Gilson de Souza, que não conseguiu sua reeleição para um novo mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo, mas que está na suplência com grande possibilidade de reassumir a cadeira em 2015, integra a base de apoio do governador Geraldo Alckmin.

No encontro com Sensei, o deputado não economizou agradecimentos ao vereador, classificado por ele como a pessoa que abriu as portas de Bebedouro ainda em 2009 para torná-lo conhecido na cidade e um grande amigo dos bebedourenses, como Sensei gosta de afirmar. À época, Bebedouro garantira a Gilson de Souza a terceira maior votação entre as cidades atendidas pelo deputado.

A van adaptada para o transporte, sobretudo, de deficientes físicos, se somará às duas ambulâncias também obtidas por Sensei, no início do ano, junto a Gilson de Souza e ao deputado federal Vaz de Lima. Os dois veículos já estão em uso no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.