08 de dezembro de 2014

Orçamento 2015 de R$ 247,5 milhões será votado hoje

O projeto de lei nº 160/2014, que estima a receita e fixa as despesas para o próximo ano em R$ 247,5 milhões, será votado em dois turnos durante a sessão legislativa desta segunda-feira (8), a partir das 20 horas.

O projeto recebeu emendas dos vereadores Engenheiro Nasser (PV), Chanel (Solidariedade), Paulo Bola (PTB) e uma de autoria conjunta dos vereadores tucanos Angelo Daólio e Dr. Fernando Piffer e do vereador Chanel.

A emenda apresentada pelo Engenheiro Nasser sugere que o montante a ser remanejado pelo Poder Executivo passe dos atuais 20% para 10%. Redução semelhante foi proposta pelos vereadores Chanel e Beto Mazzeu (DEM), entretanto, ele pede uma porcentagem ainda menor: de 20% para 8%.

Já a alteração proposta pelo edil Paulo Bola remaneja R$ 250 mil do esporte para assistência social. A emenda proposta por Angelo Daolio, Dr. Fernando Piffer e Chanel sugere que R$ 500 mil sejam remetidos à assistência social, entretanto, o valor a ser anulado sairá das obras.

Não haverá requerimentos em votação durante a sessão.  A sessão é transmitida ao vivo pela Rádio Nova (1180 KHz-AM) e pelo portal do Legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br