05 de dezembro de 2014

Câmara vota orçamento para 2015

O bebedourense tem 247.520.000,00 motivos para acompanhar a sessão ordinária da próxima segunda-feira, 8. Nela será votado o orçamento de Bebedouro para o ano de 2015. São exatamente R$ 247.520.000,00  previstos para arrecadação do próximo ano. O projeto é votado em dois turnos, e as duas votações acontecerão na mesma sessão.

O projeto recebeu emendas dos vereadores Engenheiro Nasser (PV), Chanel (Solidariedade), Paulo Bola (PTB) e uma de autoria conjunta dos vereadores tucanos Angelo Daolio e Dr. Fernando Piffer e do vereador Chanel.

A emenda apresentada pelo Engenheiro Nasser sugere que o montante a ser remanejado pelo Poder Executivo passe dos atuais 20% para 10%. Redução semelhante foi proposta pelo vereador Chanel, entretanto, ele pede uma porcentagem ainda menor: de 20% para 8%.

Já a alteração proposta pelo edil Paulo Bola remaneja R$ 250 mil do esporte para assistência social. Já alteração que os vereadores Angelo Daolio, Dr. Fernando Piffer e Chanel sugerem que R$ 500 mil reais para assistência social, entretanto, o valor a ser anulado sairá das obras.

Não haverá requerimentos em votação durante a sessão.  Quem não puder comparecer, poderá acompanhar a transmissão pela Rádio Nova (1180 KHz) ou ainda pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br