05 de dezembro de 2014

Paulo Bola propõe doação de área para construção de sede da Apeoesp

Em uma indicação enviada à Prefeitura nesta semana, o vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, está sugerindo a doação de uma área de terra do município à Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) para que a entidade construa sua sede.

Em Bebedouro, o sindicato dos professores mantém em funcionamento a coordenadoria regional. A solicitação encaminhada ao prefeito Fernando Galvão Moura por Paulo Bola é uma iniciativa da coordenadora da Apeoesp de Bebedouro, professora Sandra Regina Ribeiro de Souza Paixão, que esteve com o vereador.

De acordo com o vereador, há cidades de porte até menor do que o de Bebedouro fazendo ofertas para que o sindicato transfira suas instalações, porém os membros têm disparada preferência por permanecerem na cidade. A Apeoesp engloba profissionais do magistério que integram o quadro de servidores estaduais e municipais, e não tem fins lucrativos.

BENS INSERVÍVEIS

Por meio da indicação nº 550/2014, Paulo Bola também está propondo ao chefe do Poder Executivo que viabilize a doação de bens móveis inservíveis da Prefeitura, nos moldes da Lei Municipal nº 4.515, a entidades filantrópicas de Bebedouro.