02 de dezembro de 2014

Beto Mazzeu presidirá a Câmara de Bebedouro no biênio 2015/16

A chapa denominada Consenso encabeçada pelo vereador Beto Mazzeu (DEM) venceu a eleição para a Mesa Diretora do próximo biênio na Câmara Municipal de Bebedouro. Foram seis votos favoráveis contra cinco.

A eleição aconteceu no início da sessão desta segunda-feira (1º). A chapa Consenso foi registrada há cerca de 20 dias e apresentou ainda o vereador Fernando Piffer (PSDB) como vice-presidente, Engenheiro Nasser (PV) como primeiro-secretário, e, Luiz Carlos de Freitas (PT), segundo-secretário.

A chapa derrotada, denominada Renovação Já, tinha Sensei (DEM) como candidato a presidente, Juliano César (PMDB), vice; Paulo Bola (PTB), primeiro-secretário; e, Dr. Tiago (PC do B), segundo-secretário. Além dos seus integrantes, ela recebeu o apoio apenas de Sebastiana Camargo (DEM), somando cinco votos.

Do outro lado, a chapa de Beto Mazzeu contou com o apoio de seus membros e ainda do atual presidente Ângelo Daólio (PSDB) e Chanel (SDD), totalizando seis votos. Beto Mazzeu sucederá Ângelo Daólio, cujo mandato se encerra no dia 31 de dezembro.

Durante discurso na tribuna, logo após a eleição, Beto Mazzeu defendeu o respeito ao Poder Legislativo, o discernimento do certo e do errado, do que prejudica e favorece aos bebedourenses  e a dedicação à cidade.