27 de novembro de 2014

Concurso da Prefeitura pode abrir vaga para jornalistas

3 vagas de jornalistas para Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Esse é o novo engajamento do vereador Dr. Tiago (PC do B). Em indicação encaminhada ao prefeito democrata Fernando Galvão Moura, o edil pede que sejam incluídos 3 cargos efetivos de jornalista no próximo concurso que o Executivo fará.

De acordo com o vereador, a prefeitura realizará um concurso em breve e, por isso, pediu a inclusão do profissional de jornalismo no certame. O edil alega que a coordenadoria de comunicação social não conta com nenhum profissional de caráter efetivo.

Dr. Tiago esclarece que o uso de informações é importante para nortear as decisões presentes e futuras, inclusive para outros prefeitos, uma vez que é normal a alternância de poder. Por isso é preciso de um profissional estável na comunicação. O vereador está confiante de que seja atendido, uma vez que a atual administração, segundo ele, preza pela modernização da máquina pública.