25 de novembro de 2014

Reforma de núcleo está abandonada, cobra Paulo Bola

O núcleo educacional que os alunos da EMEB Professor Lellis do Amaral Campos utilizavam está paralisada há meses. De acordo com o vereador do PTB, Paulo Bola a empresa MM Biazotti Construtora e Engenharia foi contratada para realizar a reforma no prédio e não terminou.

O vereador reconhece que houve construção de dependências, ampliação de salas, levantamento de cobertura, colocação de telhas, ampliação de rede de água e esgoto do prédio, entretanto, está tudo inacabado. “ Pior que o dano ao erário que essa situação traz, é saber que os alunos que deveriam ocupar aquele espaço são obrigados a ter aulas nos corredores da escola pela não conclusão da obra”, desabafa o edil.

O petebista conseguiu que na última sessão realizada (24) fosse aprovado o requerimento em que questiona o prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) pela situação do local. No documento, o vereador quer saber o porquê da paralisação das obras e qual a previsão para retomada dos serviços.