24 de novembro de 2014

Pauta: Contribuição para custeio da Iluminação Pública será votada hoje

Depois de quase esgotar todo o prazo regimental, de serem realizadas audiências públicas em todas as áreas da cidade e de ser adiada algumas vezes, a novela da CIP (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública) chegará ao fim na noite desta segunda-feira. (24).

A CIP não poderá mais ser adiada, uma vez que de acordo com o Regimento da Câmara, o prazo de três meses para ser votado,  vence amanhã (25).

Os vereadores votam ainda, além de dois requerimentos do vereador Paulo Bola (PTB) - com questionamentos a respeito de retirada de ponto de ônibus na Avenida São Francisco e sobre a paralisação das obras de reforma do Centro Educacional Municipal Alto da Boa Vista - o projeto de decreto legislativo também de Paulo Bola que descarta a realização de solenidade, na Câmara, para a entrega dos diplomas de Contribuinte Cidadão às pessoas que destinam parte do seu Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.