21 de novembro de 2014

CIP tem mais um capítulo

Antes de ser finalmente votada, a CIP ( Contribuição de Iluminação Pública) foi mais uma vez discutida na casa de leis. Na última sexta-feira (21) foi realizada uma reunião entre vereadores, representantes da prefeitura e o gerente regional da CPFL, o senhor Marco Antonio de Carvalho. Na ocasião foram esclarecidas algumas dúvidas que ainda ficaram pendentes, tais como o número de pessoas que ficariam isentas e a proporção da população que pagaria cada valor estabelecido.

Na ocasião, o gerente mostrou as cidades da região de Ribeirão Preto que já possuem a CIP, as que estão com liminar e as que tiveram a liminar suspensa. Também foram esclarecidos quais os serviços que ficariam a cargo da CPFL e da prefeitura.

Acompanharam a reunião os vereadores Chanel (Solidariedade), Sebastiana Camargo (DEM), Juliano Cesar (PMDB), Dr. Fernando Piffer (PSDB) e Sensei (DEM). Os vereadores Angelo Daolio (PSDB), Dr. Tiago (PC do B) e Beto Mazzeu(DEM) enviaram os assessores para representá-los.