21 de novembro de 2014

Vereador questiona corte de água

O vereador Beto Mazzeu sentiu na pele o que é ser tratado de forma grosseira por funcionários que realizam o corte de água. O parlamentar que reconheceu o descuido ao não pagar a fatura, ficou surpreendido com o tratamento e o constrangimento que os munícipes passam ao terem o corte decretado.

O ocorrido motivou o edil a elaborar um requerimento destinado ao diretor do SAAEB, engenheiro Gilmar Feltrin questionando a possibilidade de elaborar um comunicado formal antes de evitar o corte, visto que muitas pessoas acabam se esquecendo do pagamento. O edil ainda cobrou uma nova postura em casos de cortes, visto que os munícipes merecem um tratamento digno, independente se estão ou não inadimplentes.

Por fim, Mazzeu questiona o motivo de a empresa receber por cada serviço executado, uma vez que o contrato já estipulou o valor de R$791.100,00 para um leque de serviços oferecidos, entre eles, o de corte e ligamento de água. O democrata pediu cópia ainda do edital e os anexos, visto que não é possível acessá-lo pelo site do SAAEB.