19 de novembro de 2014

Grupo Vozes do Coração e Coral Municipal receberão título de honra ao mérito no dia 5

Por iniciativa do presidente Ângelo Daólio e do vereador Fernando  Piffer, ambos do PSDB, o grupo musical Vozes do Coração e o Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino receberão do Poder Legislativo o título de honra ao mérito.

A concessão do título acontecerá em sessão solene, na Câmara Municipal de Bebedouro, no dia 5 de dezembro, a partir das 20 horas. A homenagem foi aprovada por unanimidade, nesta segunda-feira (17), pelo Plenário da Câmara.

Nesta semana, os vereadores também aprovaram o projeto de decreto legislativo da Mesa Diretora que estabelece em cinco o mínimo de indicações para a realização anual do Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte (Atleta do Ano).

Também foi aprovado o projeto de lei de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura que cria o cargo de procurador jurídico do Saaeb, o qual deverá ser preenchido através de concurso público.

Os vereadores aprovaram ainda dois requerimentos de autoria de Beto Mazzeu (DEM) e Engenheiro Nasser (PV) em que são cobradas, respectivamente, informações sobre os critérios para o corte do fornecimento de água, e, sobre a estrutura administrativa da Prefeitura.