18 de novembro de 2014

Vereadores fazem um minuto de silêncio pela morte do Seu Anor

“Quero cumprimentar a todos na pessoa do Seu Anor.” Essa frase que marcou por anos a abertura das sessões legislativas não será mais ouvida. Os vereadores iniciaram a sessão com um minuto de silêncio pelo falecimento do corretor Anor Messias Neves. Seu Anor, como era conhecido, era assíduo frequentador das sessões ordinárias, hábito esse que o marcou pelos últimos 22 anos.

Os vereadores aproveitaram para aprovar a moção coletiva de pesar à família Neves. Os edis enalteceram na tribuna a figura do Seu Anor. O vereador do Solidariedade, Chanel, destacou a pessoa ímpar que foi o Seu Anor. Ele conta que o conheceu na época que acompanhava a sessão com um simples espectador.

Coube à vereadora Sebastiana (DEM) ler a moção de pesar. Ela afirmou que aquela moção certamente seria assinada pelos outros ex-vereadores que passaram pela casa legislativa. Já o vereador Juliano classificou o falecido como um patrimônio da casa legislativa.

O democrata Beto Mazzeu utilizou todo o tempo para falar do Seu Anor. O engenheiro Nasser (PV) por sua vez também recordou que acompanhava o corretor antes mesmo de se tornar vereador. Dr. Tiago (PC do B) recordou a forma educada que ele questionava os assuntos e se informava do que acontecia no município. “Ele era amigo de todos os vereadores”, concluiu o edil.