14 de novembro de 2014

Pauta: confira a ordem do dia da 35ª sessão

Os vereadores votarão na noite desta segunda-feira (17) o projeto que cria o cargo de procurador jurídico no SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro). A vaga será preenchida por meio de concurso público.

Outro projeto que será votado é o que concede o título de Honra ao Mérito ao grupo musical Vozes do Coração. A autoria da propositura é dos vereadores tucanos Angelo Daólio e Dr. Fernando Piffer. Também será discutido e votado o projeto da Mesa Diretora que estabelece em cinco o mínimo de indicações para o Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte, anualmente.

Serão discutidos e votados ainda requerimentos, entre eles o que marca para o dia 26 de novembro a audiência pública para discutir a receita e a despesa do município para o ano que vem (Orçamento 2015).

Durante a sessão, o responsável pelo SAAEB, Gilmar Feltrin, estará prestando esclarecimentos referentes à denúncia de lançamento de esgoto sem tratamento em córrego do município.

A CIP não entrou na ordem do dia, mas pode ser votada, caso a líder do Governo Municipal na Câmara, vereadora Sebastiana Camargo (DEM), peça a sua inclusão.