13 de novembro de 2014

Vereadores aprovam recursos para merenda escolar, bolsas de estudo e concertos natalinos

Em regime de urgência, a Câmara de  Bebedouro aprovou nesta segunda-feira (10), em sessão ordinária,  quatro projetos de lei do prefeito Fernando Galvão  Moura que destinam verbas para aquisição de alimentos, bolsas de estudo e à realização de concertos natalinos nos meses de novembro e dezembro.

Com investimento de R$ 140 mil mediante licitação, os alimentos serão destinados à merenda escolar através da Central de Alimentação.

Já os concertos natalinos serão realizados pelo Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino, que para isso receberá R$ 7,5 mil. Para bolsas de estudo no Imesb, direcionadas para funcionários do  Saaeb, serão investidos R$ 1,5 mil.