12 de novembro de 2014

Beto Mazzeu registra chapa para concorrer à Presidência da Câmara

Desde a última segunda-feira (10) é oficial: o vereador Beto Mazzeu (DEM) é candidato à Presidência da Câmara para o biênio 2015/2016, cuja eleição acontecerá no dia 1º de dezembro, no plenário Arnaldo de Rosis Garrido, durante sessão.

A sua chapa, denominada Consenso, que tem o vereador Fernando Piffer (PSDB) como vice-presidente, Engenheiro Nasser como primeiro-secretário, e Luiz Carlos de Freitas, segundo-secretário, foi protocolada segunda-feira após anúncio na tribuna da Câmara. O prazo para registro de chapa vence 45 minutos antes do início da sessão, às 19h15.

Ao classificar a decisão como de grande importância, Beto afirmou esperar que as eleições ocorram sem atropelos nem surpresas. Em seu discurso, agradeceu aos colegas da chapa pela confiança depositada em seu nome.

Em especial, o vereador agradeceu ao atual presidente da Câmara, Ângelo Daólio (PSDB), que tem demonstrado que irá cumprir o compromisso que teria assumido em sua posse como presidente, em janeiro de 2013: de que no biênio 2015/2016, a Câmara seria conduzida pelo segundo vereador mais votado nas eleições municipais de 2012.

Natural de Bebedouro, Mazzeu é professor de português, inglês e espanhol formado pela Greenwich High School no Estado de Conneticut, nos Estados Unidos. Desde o ano de 2009 ocupa a presidência do Ceprobem. Beto foi eleito vereador em 2012, com 1258 votos, perdendo apenas para Angelo Daólio, que obteve 1.287 votos.