11 de novembro de 2014

Câmara agradece Taquaral pelo gesto em prol do Hospital

A doação de R$ 21.274,00 para o Hospital Municipal de Bebedouro foi reconhecida pela Câmara Municipal por meio da aprovação da moção de agradecimento à cidade de Taquaral.  O município vizinho organizou a Festa da Solidariedade e pode ajudar a unidade hospitalar Julia Pinto Caldeira.

A propositura partiu dos vereadores Chanel (Solidariedade) e Beto Mazzeu (DEM) que reconheceram na iniciativa uma importante contribuição do enfrentamento de dificuldades que hospital passa para manter-se atuante e melhorar os serviços essenciais que presta.

O montante da doação será destinado para o abastecimento da cozinha do hospital, que diariamente realiza mais de 500 refeições. O hospital atende tanto os bebedourenses como os pacientes das cidades da microrregião. Bebedouro destina a saúde 32% do orçamento municipal, mias que o dobro do limite constitucional, mas não é suficiente para atender todas as demandas que a unidade hospitalar necessita.