10 de novembro de 2014

Confira a pauta da sessão de hoje

Durante a 34ª sessão ordinária do ano, que acontece hoje (10) – à noite – a partir das 20h, com transmissão pela Rádio Nova (1.180 KHz-AM) e pelo portal da Câmara, os vereadores de Bebedouro irão discutir o votar o projeto de decreto legislativo nº 24/2014, de autoria do presidente da Casa, Ângelo Daólio, e Fernando Piffer, ambos do PSDB, em que que concedem a Medalha Cel. Raul Furquim ao vice-presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, João Pedro Matta.

Em regime de urgência, deverão ser votados quatro projetos do Poder Executivo, dois deles tratando da abertura de crédito no valor de R$ 7,5 mil e repasse para o Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino visando às apresentações natalinas.

Os outros dois projetos são destinados à abertura de créditos para investimento em bolsas de estudos no Imesb para servidores do Saaeb e aquisição de alimentos para a merenda escolar.