07 de novembro de 2014

Paulo Bola encaminha caso do viaduto Laudo Natel ao DER

O vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, protocolou – na última quarta-feira (5), no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Barretos, requerimento solicitando uma vistoria técnica do órgão no viaduto Laudo Natel, situado no início da Rua Rubião Jr, ao lado do cemitério municipal de São João Batista.

Laudo da Defesa Civil de Bebedouro apontou diversas avarias decorrentes de acomodação de terra, que estão comprometendo sua estabilidade, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres.

Na Câmara Municipal, Paulo Bola também é autor da indicação para que a Prefeitura de Bebedouro tome as providências necessárias visando garantir a segurança dos usuários do viaduto, que serve também de acesso ao centro da cidade através dos bairros da zona leste.